Cortina de Cozinha

Olá amigas!
Em primeiro lugar, gostaria de agradecer á todas as minhas amigas que passam pelo
meu blog, deixando mensagens de carinho, prestigiando meu trabalho e demonstrando
sensibilidade as artes manuais.
Um grande beijo á todas!
Bem...Até que enfim, terminei esta cortina! Fiz para minha cozinha, trabalhei em ponto alto
formando ponto rede e para ficar mais chique fiz este bandô de bico com ar de florês.
Espero que vocês gostem e comentem.
Beijos!!



 Essa é a mel, uma gatinha fogosa que pensa que tudo pertence à ela.
Olha que folgada! pensando que a cortina è o cafofo dela.





Beijos!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comentários:

Anne loves croche! disse...

oh ,Marisa sua cortina ficou brutal,ta mesmo linda,e quanto a sua gata que é uma beleza, adoro gatos e esta tem uns olhos ...como já sabe em casa quem manda é sempre os gatos.lol.fique bem, bjsss

Lúcia Costa disse...

Olá Marisa,
Vim retribuir sua visitinha, amei a cortina ficou chique mesmo, parabéns!
Também estou te seguindo.
Bjs

Regina, linhas e agulha disse...

Oi Marisa..menina ,vc faz trabalhos lindos!!!Estou amando visitar sua casa rsrs..
Bjs...vim retribuir sua visita ,e também já estou te seguindo.
Tenha uma semana abençoada!
Regina.

* Sandra Santos * disse...

linda essa cortina de croche, é um trabalho e tanto mas vale a pena no final. bjos sandra

solange jaroszewski disse...

lindos trabalhos!adoro fazer croche.obrigada pela visita,sinta-se sempre bem vinda!bjo.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...